Cristais, A Geração Pós Índigos e a Transformação de Nosso Mundo.

Cristais, A Geração Pós Índigos e a Transformação de Nosso Mundo.

Na semana passada, o Evoluterapia publicou um artigo sobre os índigos (clique aqui para ler), e recebemos tantos comentários e e-mails de pessoas interessadas que decidimos escrever mais, agora sobre os Cristais e as diferenças que existem entre estes dois grupos.

Mas antes gostaria de ressaltar que o fenômeno Índigo/Cristal é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana.

Todos nós estamos de algum modo nos tornando Índigos e Cristais conforme vamos trabalhando em nosso desenvolvimento pessoal e tomando consciência de que somos parte de um todo, e não somente seres individuais. Somos UM com todo o universo e nossa missão é trabalhar pelo bem estar coletivo, compartilhando informações e auxiliando o Planeta a ser um lugar mais harmonioso, alinhado com os conceitos divinos. Isso quer dizer que estas características, não são para alguns poucos escolhidos, muitos de nós nascemos sem estas qualidades, mas podemos adquiri-las trabalhando consistentemente rumo a um caminho mais espiritualizado. Índigos e Cristais são na verdade uma frequência que escolhemos e entramos à medida que crescemos como seres humanos, é como sintonizar uma rádio em detrimento de outra.

Os Cristais, também conhecidos como trabalhadores da luz, magos de luz ou crianças douradas começaram a nascer a partir do ano de 2000, porém, assim como acontece com os índigos, há um segmento de especialistas no assunto que acredita que começaram a surgir bem antes disto. (veja e-book com as características principais da Geração Cristal ao final deste artigo)

São assim chamadas porque as Crianças Cristais têm auras brilhantes, com matizes lindas de pastel com cores múltiplas. Dizem ainda que a geração de cristais veio depois da geração de índigos com uma missão de complementar o trabalho já iniciado por eles.

Índigos têm um espírito guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de erradicar os velhos sistemas que já são inúteis. Eles estão aqui para colocar fim aos sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto eles precisam de temperamentos e determinação impetuosa.

Já as crianças Cristais são calmas e possuem um temperamento mais linear, acreditam no perdão e prezam pela paz e a harmonia. E é assim que eles se complementam: Primeiro, as crianças Índigos abrem o caminho cortando tudo que não tem integridade. Depois as Crianças Cristais seguem o caminho aberto trabalhando e guiando pessoas para um mundo mais seguro e protegido.

Como acontece com os índigos, os dons espirituais inatos das Crianças Cristais são também mal compreendidos. Especificamente, as suas habilidades telepáticas, que as levam a falar mais tarde na vida. Por vezes são até mesmo diagnosticados como autistas!

No novo mundo que os Índigos estão introduzindo a nós, estaremos muito mais conscientes  de nossos pensamentos e sentimentos intuitivos. Finalmente descobriremos e valorizaremos essas riquezas que trazemos conosco desde sempre. Não contaremos tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta. Já nesta altura podemos ver um grande número de pessoas entrando em contato com as suas habilidades psíquicas. O nosso interesse no paranormal e nos mistérios da vida nunca esteve tão alto, acompanhado por livros, programas de televisão, e filmes sobre o tópico.

Por isso, não é de surpreender que a geração que se segue aos Índigos, seja predominantemente telepática. Muitas das Crianças Cristais têm padrões de fala atrasada, e não é incomum para elas esperarem até os três ou quatro anos para começarem a falar. É neste momento que pais e médicos devem se acalmar para evitar que diagnósticos precipitados ou equivocados possam ocorrer, e o mais importante é não rotularmos essas diferenças para que as crianças possam crescer em um ambiente de amor e aceitação podendo livremente desenvolver e nos ensinar sobre seus dons e suas capacidades.

Agora, será que somos ou conhecemos alguém que possua a vibração Cristal? Clique abaixo e receba gratuitamente as características principais de crianças e adultos desta natureza. Após você colocar o seu e-mail no campo e clicar no botão ‘ quero saber mais!’,  e preencher os seus dados na caixinha que irá aparecer, não se esqueça de ir ao seu e-mail, (se não encontrar nosso e-mail na sua caixa de entrada, dê uma olhada nas pastas de spam ou lixeira; às vezes o sistema de segurança manda direito para essas pastas pelo fato do e-mail conter um link). Em seguida abra o e-mail do Evoluterapia, clique no botão de confirmação e pronto, você receberá em seguida um  link para o seu e-book sobre os Cristais. Este procedimento garante a nossa segurança e a sua. Divirta-se com mais este presente do Evoluterapia para você! Espero que goste!

Caso você não receba, escreva para liliancunha@evoluterapia.com.br que te enviarei pessoalmente. Abraços!

Ganhe um e-book gratuito sobre a Roda da Abundância!
Insira seu e-mail e clique no botão: Entrando no Fluxo da Abundância JÁ!
Nós respeitamos sua privacidade. Seu e-mail não será compartilhado com mais ninguém, também não gostamos de spams.
Powered by Optin Forms

Autoria: Lilian de Camargo Cunha – Professional & Life Coach

Fonte:

https://osegredo.com.br

https://revolucaodosindigos.wordpress.co

Se você gostou, curta a nossa página no botãozinho abaixo. Se acha que poderá ajudar a alguém, compartilhe com seus amigos nas redes sociais. E se você tem uma experiência pertinente a este assunto que queira compartilhar conosco, escreva nos comentários. Vamos adorar ouvir sua história pois ela pode servir de exemplo para milhares de pessoas! Um grande abraço! 🙂


Share This:

Comentários

comentários